Notícia desesperadora para o Grêmio na Libertadores cai como uma bomba
O Grêmio tem um jogo crucial para o destino do time na Libertadores nesta terça-feira (23). A equipe do técnico Renato Portaluppi viaja até a Argentina para encarar o Estudiantes, às 19h (horário de Brasília), pela 3ª rodada da fase de grupos.
Depois de perder os dois primeiros jogos no torneio, o Tricolor Gaúcho precisa de uma vitória para se manter vivo na briga pela classificação para o mata-mata. Para o duelo, o Imortal pode ter um desfalque muito importante.
Notícia ruim para o Grêmio
Fora dos últimos dois jogos do Grêmio no Brasileirão por conta de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Diego Costa relatou dores na região durante os últimos treinamentos. Com isso, ele não deve viajar com a delegação para a Argentina na tarde desta segunda-feira (22).
O jogador de 35 anos sofreu a lesão muscular ainda no primeiro tempo da partida contra o Vasco, na estreia do Imortal no Brasileirão. O brasileiro naturalizado espanhol passará por um “último teste” antes do embarque para a Argentina, mas a comissão técnica já trabalha como certa a ausência do centroavante.
Diante desse cenário, o técnico Renato Portaluppi deve manter o atacante JP Galvão no time titular. Ele foi vaiado pela torcida durante o jogo contra o Athletico Paranaense na última quarta-feira (17), mas o treinador acredita que o jogador pode voltar a balançar as redes e ajudar o time.
Com isso, o Grêmio deve entrar em campo da seguinte maneira para encarar o Estudiantes: Marchesín; João Pedro, Pedro Geromel, Kannemann e Fábio; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Soteldo, Gustavo Nunes e JP Galvão.